quinta-feira, 28 de agosto de 2014








CARTA DE DEMISSÃO




Hoje, neste dia tão importante estou entregando oficialmente o meu pedido de demissão.
Diante de meus novos objetivos esta decisão foi muito fácil de ser tomada e não foi por ímpeto repentino e sim uma decisão pensada e pesada diante de tantos fatos.
Nem eu mesma acreditava que seria possível, mas tudo contribuiu e encaminhou para seguir meus instintos e tenho certeza de que é a melhor solução que já tomei nesta vida.
Vou voltar a ter as responsabilidades e as ideias de quando acreditava que tudo é simples, que mundo é bom e justo, as pessoas são honestas, que tudo é possível e o dinheiro não é tudo na vida.
Vou ter novamente aquele sorriso sincero, despreocupado, sem aborrecimentos e acreditar que tudo é possível, basta eu sonhar e querer.
Vou poder ligar a televisão ou radio e não mais ouvir notícias de catástrofes, guerras, acidentes e misérias, não mais ver filhos partindo, mães chorando, pessoas morrendo e achar que tudo é natural, que a vida é assim mesmo.
Vou ser feliz novamente e acreditar que os castelos são reais, os contos de fadas existem, que ninguém tem fome, que não existem discriminações, que todos somos iguais.
Vou fixar meus olhos em frente e não olhar para traz, esquecer o tempo perdido, rever meus velhos amigos, correr nos prados perdidos, voltar a sonhar e sorrir.
Acredite, pois tudo isso é possível, segui somente orientações, precisava mudar de vida e conversei com meu Senhor e ele como tudo pode, aconselhou esta mudança e estou seguindo tudo à risca, sem medo de decepção, pois que tem Deus remove montanhas e vive tranquilo e feliz com muito amor no coração.
Minha demissão é irrevogável, já tenho outro trabalho e com ele o compromisso que tenho é de ser feliz, acreditar, e levar a todos a fé, e sei que vou conseguir, pois com o Senhor ao meu lado eu tudo tenho e tudo posso.

Eu creio, eu posso e vou conseguir, segui minha intuição.


Jane Beatris

Nenhum comentário:

Postar um comentário